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Customer Success

CUSTOMER SUCCESS

 

 

 

Conseguir bons clientes está ficando cada vez mais caro. E uma boa estratégia para diminuir os gastos é manter os clientes sempre como promotores da sua marca.

Para ter sempre aquele chamado “cliente fiél” é necessário atender as expectativas, por isso uma equipe de Customer Success ou Sucesso do Cliente, fica a cargo de fazer com que o cliente consiga atingir as expectativas necessárias usando o seu produto ou serviço.

E como funciona?

Saber o máximo de informações do cliente é a chave para um atendimento personalizado, o profissional de Customer Success é responsável por solucionar os problemas necessários para que o produto ou o serviço seja usado da forma correta da empresa (B2B), isso pode significar alterações em metodologias ou treinamento de equipe.

É importante entender que o profissional de CS também é uma ponte entre a o cliente e o restante da empresa, fornecendo informações aos demais profissionais para que o serviço seja melhor performado.

Beneficios
Retenção e engajamento são as palavras-chave para quem busca implementar o profissional de CS dentro da sua empresa, a relação quase que pessoal criada pelo CS cria Feedbecks constantes, e para o CEO é uma oportunidade de ter números reais da retenção e satisfação daquele cliente.

Para saber mais sobre Customer Success, eu recomendo baixar o E-book da Rock Content; Tudo Que você precisa saber sobre Customer Sucess, disponível no link abaixo;

https://materiais.rockcontent.com/sucesso-do-cliente

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