Sem categoria

Confira a participação do IMOBANCO na FRANCHISE4U

Na última Quinta-feira (21), aconteceu na cidade de Fortaleza-CE, a Franchise4U, feira especializada em franquias que reúne diversas empresas e empreendedores que buscam mostrar e investi em novos negócios.

 Da esquerda para direita) Sandro Rocha (índice consultores), Jânio (plano de Saúde Deovitta) e Fernando Colares (Imobanco)

Da esquerda para direita) Sandro Rocha (índice consultores), Jânio (plano de Saúde Deovitta) e Fernando Colares (Imobanco)

A feira acontece em diversas cidades do país, e tem como principal característica a objetividade. Com reuniões pré-agendadas de aproximadamente 30 minutos entre franquiadores e investidores, a edição da cidade de Fortaleza, contou com mais de 50 redes de franquias, dentre elas o IMOBANCO.

O IMOBANCO FRANQUIAS, foi desenvolvido para atuar como uma rede de gestão de recebíveis, com o objetivo de facilitar a vida de pessoas que empreendem principalmente no mercado imobiliário.

O CEO do IMOBANCO, marcou presença no evento, e segundo ele, a Franchise4U, rendeu  Feedbacks positivos e bons frutos a empresa.

“A Franchise4u é uma feira extremamente objetiva, onde a promotora se esforça para divulgar o evento e seus participantes, para assim, fomentar conversas e apresentações em uma quantidade que viabilize a vinda de Franqueadores de qualquer lugar do país à feira. -Fernando Colares, CEO do IMOBANCO.

1920x1080x80_IMG-20190321-WA0039

Participação do IMOBANCO na FRANCHISE4U.

Ainda segundo o CEO, o IMOBANCO atendeu mais de 20 candidatos a franquias, que serão analisados nos cumprimentos das normas do IMOBANCO.

“Iniciamos contatos com várias marcas e sentimos uma grande aceitação dos serviços de Outsourcing de Back Office Imobanco. -Fernando Colares, CEO do IMOBANCO.

Confira a participação do IMOBANCO na FRANCHISE4U

Vale lembrar que esse ano, a feira também vai acontecer em Natal-RN, no dia 05 de Dezembro, no HOLIDAY INN, e já conta com diversas redes confirmadas, inclusive o IMOBANCO FRANQUIAS.

Comments

comments