IMOBANCO lança mais um canal de atendimento para o cliente
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IMOBANCO lança mais um canal de atendimento para o cliente

O IMOBANCO buscar inovar em seus serviços e produtos sempre priorizando a qualidade, o bom relacionamento e a praticidade. Com isso, a empresa decide investir em mais um meio comunicação digital junto ao Serviço de  Atendimento ao Cliente (SAC): o Telegram.

O aplicativo realiza envio e recebimento de mensagens instantâneas e pode ser baixado de forma gratuita. A tecnologia  é compatível com sistemas operacionais de smartphones, também possui versões para a web, permitindo o acesso em outras plataformas sem a necessidade de conexão somente com dispositivos móveis.

Para entrar em contato, basta adicionar o número da central de relacionamento e enviar uma mensagem. Por meio do aplicativo também é possível enviar anexos e imagens.

Além do Telegram, os clientes Imobanco podem entrar em contato por meio de outro canais  de comunicação disponíveis no SAC  como e-mail, Skype, chat ou telefone.

Sobre Imobanco

O serviço IMOBANCO foi desenvolvido para atuar na gestão de recebíveis, gestão de cobrança e análises de crédito, visando sempre facilitar a vida de pessoas e empresas que empreendem no mercado imobiliário.

O modelo de negócio prioriza a capacitação de sua equipe empenhado-se sempre em oferecer apoio integral em todas as fases de recebimento, com práticas que visam à adimplência dos seus créditos.

Com a IMOBANCO, o cliente terá os serviços de cobrança extrajudicial telefônica e presencial, assim como a cobrança judicial, promovida por nossos parceiros em todo o território nacional.

Canais de contato SAC IMOBANCO

SAC (84) 3211-1726

Telegram: @SAC_IMOBANCO – 011 96138.2421

Via Skype acesse o site www.imobanco.com.br

 Atendimento das 8h00 às 16 horas.

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