Anuário de cobrança  é publicado trazendo novas perspectivas para setor
Cobrança, Destaque

Anuário de cobrança é publicado trazendo novas perspectivas para setor

Foi publicado o primeiro Anuário Brasileiro de Cobrança, que aponta informações completas e atualizadas referentes ao setor. A publicação apresenta um estudo das mais importantes empresas do segmento e executivos do ramo.

O material faz uma análise a cerca dos múltiplos modelos de cobrança no mundo, e vem com 12 entrevistas de  especialistas que avaliam o momento econômico atual, tendências para o futuro, tecnologias e modelos de negócios para o mercado.

O Anuário traz um estudo exclusivo desenvolvido pelo Instituto Noz, Pesquisa e Inteligência junto às empresas participantes do Anuário de Cobrança 2016, que revela uma boa sensação de otimismo no segmento.

O trabalho também aborda aspectos estruturais de 24 recuperadoras de crédito, analisando suas modalidades  de cobranças, formatação do quadro de funcionários, entre outros dados. O guia traz ainda a opinião de cada empresa sobre como será o desempenho da economia e do próprio mercado em 2017.

O Anuário de Cobrança é uma iniciativa do Instituto GEOC – que representa 16 empresas que juntas respondem por 30% do mercado de recuperação de crédito do Brasil. O material foi desenvolvido pela Cantarino Brasileiro, referência nesse tipo de publicação com cases de sucesso como o Anuário Brasileiro de Bancos, já na 12ª edição, e o Anuário Brasileiro de Canais de Pagamento e Cartões.

Empresas de cobrança como o Imobanco investem em desenvolvimentos tecnológicos para meios de cobrança. Conheça em: www.imobanco.com.br.

Para acessar o anuário clique aqui.

Comments

comments