Brasil atingiu a marca de 60 milhões de inadimplentes, diz Serasa Experian
Destaque, Economia, Inadimplência, Pesquisa

Brasil atingiu a marca de 60 milhões de inadimplentes, diz Serasa Experian

A recessão econômica que o Brasil atravessa aumenta os números de inadimplência no país. Dados do Serasa Experian, revelaram que em março deste ano a taxa de inadimplência atingiu cerca de 60 milhões de brasileiros em comparativo com dezembro do ano passado que era de 57, 9 milhões.

Ainda segundo a empresa de análise de dados de crédito, os números de inadimplência alcançaram a maior marca desde 2012, com dívidas em atraso que chegava a R$ 256 milhões. Os dados revelaram que 77,2% do total de brasileiros em inadimplência ganham no máximo dois salários mínimos.

Mirando esses dados, empresas especializadas em recuperação de dívidas surgem para trazer novas soluções inteligentes de resgate para a inadimplência, como o Imobanco, especializado em gestão de recebíveis e cobrança.

Com os mais sofisticados métodos de recuperação de recebíveis, o Imobanco, propõe realizar uma cobrança humanizada, diferenciada, utilizando os mais modernos recursos digitais, tonando-se um serviço único em atendimento e solução.

Conheça mais sobre o Imobanco em: www.imobanco.com.br .

Comments

comments