Imobanco amplia atendimento e chega a Fortaleza – CE
Destaque, Economia, Mercado, Vendas

Imobanco amplia atendimento e chega a Fortaleza – CE

A gestora de recebíveis, Imobanco, amplia seu atendimento e chega até a cidade de Fortaleza, Ceará. Agora imobiliárias, corretores, donos de loteamentos e qualquer pessoa que queira ter uma gestão aprimorada de seus recebíveis, poderão contar com um serviço diferenciado e qualificado de cobrança.

Observando o promissor mercado imobiliário cearense, o Imobanco, decide expandir o atendimento para o Estado do Ceará, ficando localizado na cidade de Fortaleza, a gestora terá um parceiro jurídico, que ficará encarregado de representar a empresa em sua cidade. 

De acordo com um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicado em agosto do ano passado o Ceará tem 8.904.459 habitantes. Fortaleza, segundo o instituto, tem 2.591.191 habitantes, o número torna a capital cearense a quinta mais populosa do País, perdendo apenas para São Paulo (11.967.829), Rio de Janeiro (6.476.631), Salvador e Brasília.

Além da gestão de recebíveis, o Imobanco, oferece a gestão da cobrança e a análise de crédito. Outros benefícios do serviço, são os produtos direcionados para os clientes como o Credit30, Garantia100, Super1000 e cartão pré-pago Imobanco.

Para contratar o serviço e conhecer suas vantagens basta acessar a área de contato do site e falar  com um de nossos atendentes. Acesse: www.imobanco.com.br.

Comments

comments