Você já ouviu falar em terceirização de cobrança?
Destaque, Economia, Mercado

Você já ouviu falar em terceirização de cobrança?

Em tempos de retração financeira tomar medidas para diminuir os custos, realizar cortes e potencializar os negócios tornou-se prioridade de pequenas e grandes empresas. Um setor que procura viabilizar essas ações é o de cobrança, que vem com a proposta da terceirização da cobrança, no intuito de promover novas formas de trabalho e melhores soluções para área.

A terceirização da cobrança, tem como benefício principal, o aprimoramento do trabalho, sendo feita por uma equipe especializada na gestão da carteira de devedores, que se preocupam em cuidar da base de inadimplentes, das ações de cobrança, negociações e recuperação de valores em atraso.

O serviço também tem a vantagem de ser ágil, pois conta técnicas e sistemas que permitem maior índice de retorno no tocante aos títulos abertos. Outra grande vantagem é de possibilitar a empresa mais tempo para se forcar em suas atividades principais, evitando estresses ou desgastes com sua equipe e com clientes.

Além de ter no mercado escritórios especializados no serviço de cobrança, já existem também, empresas dedicadas à atividade e que fazem esse atendimento de forma digital. Pode-se citar como referência a Imobanco. Empresa do seguimento imobiliário, mas que atende também a diversos públicos no mercado.

Para conhecer melhor o serviço e a empresa acesse o endereço eletrônico: www.imobanco.com.br e realize o contato.

Comments

comments