Imobanco lança site com atendimento virtual
Destaque

Imobanco lança site com atendimento virtual

As tecnologias avançaram com o passar dos anos e se tonaram aliadas para muitos negócios em todo mundo. Sites, blogs, aplicativos espalhados por todo lugar possibilitaram uma nova maneira de se comunicar. Pensando nisso, a Imobanco criou sua própria plataforma com uma área reservada para interação digital com seu cliente.

Além de ter um layout moderno pensado para melhor desempenho, tanto no PC quanto em dispositivos mobile, o site, possui uma área especifica para contato direto com o cliente. Para encontrar, o usuário pode arrastar mouse ou deslizar a tela do smathphone até o final da página, sendo possível encontrar a área “Contato”.

Na imagem abaixo é possível ver em destaque de vermelho a área “Contato”.

 

print site contato

Na área “Contato” o cliente poderá enviar um email diretamente para o atendimento Imobanco, escrevendo  nome, email  e a mensagem. Também é possível realizar o contato através do chat localizado na parte inferior à direita da tela conforme destacado de vermelho na figura abaixo. No chat, o cliente será atendido por profissionais treinados para disponibilizar informações, esclarecer dúvidas e atender reclamações.

site2

Para iniciar o atendimento via chat,  o usuário deve clicar na aba “Atendimento e observar  se  está online ou off-line. Estando online, o usuário deve se identificar dando informações como nome, email, telefone para contato, e logo após, escrever a mensagem desejada.  O atendimento virtual da Imobanco acontece diariamente no período das 8h às 12h e 13h às 18h , de segunda a sexta-feira.

Para conhecer o site e poder testar o nosso atendimento os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.imobanco.com.br.

Comments

comments